Apenas sah: 20 coisas que vocês não sabem sobre mim

domingo, 24 de maio de 2015

20 coisas que vocês não sabem sobre mim

Olá meninas tudo bom com vocês ?

EEntãoEu nunca fui de falar sobre mim no blog , mais decidi que vou mudar isso.Hoje trago a vocês  20 

coisas que vocês não sabem sobre mim , vamos começar :



1-  Eu amo bloggar mais quando tenho ideias to sem computador,  e quando to com computador não tenho ideia :( 
2  Sou muito indecisa na maioria  das vezes , tem que ter alguém pra me ajudar pra eu permanecer em uma ideia haha 
3 Meu doce favorito é brigadeiro ♡
4  Eu costumo descobrir bandas quando acabam  ou quando o sucesso já se foi kkk
5 Um dos meus maiores sonhos é conhecer EUA .

 6 Sou muito fácil de fazer amizades dependendo da pessoa  que chega perto de mim ..,,
7  Amo mecher no meu cabelo  , esse é o motivo dele estar  quase sempre oleoso haha .
8  Uma das melhores escolhas que eu fiz na vida foi bloggar .
 Já fiz escolhas que poucas pessoas fazem na minha idade .
10  Ter quinze anos não era o que eu esperava , achei que ia chover gliter kkkkk 
11  Amo assistir filmes , seriados no netflix ♡
 12 Eu não ligo muito pra o que as pessoas pensam de mim , ninguém deveria ligar sabe.
14 Não sou chegada a ler tanto mais , amo ler a Bíblia meu livro favorito no momento.


 15  Sou  uma manteiga derretida  se você  contar algo da sua vida e não importa se a gente é amiga (o) vou chorar junto kkk, e se alguém me  chingar feio vou segurar o choro mais mesmo assim cai uma lágrima

16 Odeio acordar cedo .
17  Já  sofri bullyng  por dois anos até hoje não entendo o porque , mas fiquei mais forte ♡
18 Amo escutar música ♡ mais é raro eu escutar música secular , amo música gospel .
19  O que muitos não sabem é que eu canto haha amo amo de paixão um dos dons que o pai me  deu .
 20  Tenho medo de falar em público eu consigo falar mais trava bastante  , e eu sou muito voada tento não ser kkkk

Meu pior defeito é sempre tirar fotos feias kkkkkk Já que somos tão amigas eu decidi postar uma mais ou menos horrível kkkkkk



Então é isso meninas espero muito que tenham gostado  que tenham me conhecido  melhor quero fazer mais tags assim pra vocês me conhecerem mais haha .

4 comentários:

  1. me identifiquei com muitas coisas que disse , bloggar certamente foi a melhor coisa que já fiz .. <3 e brigadeiro e tudo de bom haha
    beijos

    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal vc aqui ♡
      Que bom que vc se identificou tai brigadeiro é a melhor coisa pena que eu não ssei ffazer kkkkkk beijos volta sempre

      Excluir
  2. Que lindaaa :D

    Também tenho muita vergonha de falar em publico.
    E com certeza a Bíblia também é meu livro favorito.
    Não tem livro melhor para meditarmos e seguirmos para a vida as palavras que a Bíblia nos trás.

    Amei o post princesinha.
    Parabéns !! s2 s2
    Estarei sempre aqui para te dar uma forcinha.

    Beijinhos com Carinho.

    www.larissafreitas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha que fofa ♡♡
      A Bíblia é o melhor livro mesmo , agradeço a vc por estar sempre aqui me dando um maior apoio , obrigada linda volta sempre aqui

      Excluir

Olá minhas flores já que leram se divirtam comentando os posts , vou ficar muitoo feliz bjs