Apenas sah: Netflix x i love filmes

sábado, 30 de maio de 2015

Netflix x i love filmes

Olá meninas tudo bom com vocês ?
No post de hoje vou mostrar para vocês  onde eu assisto os meus filmes e series .Vou falara a verdade eu amo os dois sites ,mas cada um tem seu ponto negativo vamos começar

Netflix pontos positivos e negativos

Positivos:Nesse site tem muitas series legais que são do próprio Netflix ,além de ser tudo em HD você pode ter muitas contas ao mesmo tempo em uma só e ver tudo que você já assistiu (aparece uma lista) da para acessar pelo celular tem todos os tipos de filme do seu gosto . O site é super organizado.

Negativos:Bem ,esse site é pago e eu não acho muito merecedor ,pois tem gente que passa mais tempo escolhendo filme do que assistindo(é claro que tem muitas opções ,mas a maioria é filme antigo) eu amo assistir series lá , demora décadas pra sair temporadas novas e os filmes novos também .
Link do site : Netflix




I love filmes pontos positivos e negativos
Positivos: Com certeza o melhor desse site é que não é pago ,não tem anúncios chatos pra fechar ,tem muitos filmes que acabaram de sair  do cinema (vou fazer um post falando dos filmes novos que eu assisti)eu comento algo que deu problema eles respondem .

Negativos: São poucos dessa vez haha , não tem series (as populares) procurei e não achei é uma pena :( mas pelo menos tem bastante filme legal
Link do site I Love Filmes Online


Então é isso pessoal espero que tenham entendido tudo em? um grande beijo e até mais

2 comentários:

  1. Eu já assinei uma vez o Netflix. Nunca deu problema e o preço é bem acessivo. O bom é que você pode está em outro lugar e acessar pela conta. Porém cancelei pois demora muito para atualizar e, é como se estivesse vendo pela internet já que tem que espera carregar, e as vezes eu deixava carregando e falava que deixei tempo de mais e saia do filme/serie automaticamente. Por isto preferi ficar pelo net. Mas o "i love filmes online" é a primeira vez que vejo falar, irei com certeza conferi.

    http://entreflecha.blogspot.com.br/

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ha verdade espero que goste super recomendo só não cancelo o netflix por que é melhor pra ver pelo celular e tambem é em HD , assisti e depois volta pra comentar aqui ok? beijos espero que acompanhe o blog

      Excluir

Olá minhas flores já que leram se divirtam comentando os posts , vou ficar muitoo feliz bjs