Apenas sah: Cartas para Deus 01

sábado, 27 de junho de 2015

Cartas para Deus 01

Oi  querido Pai
Com o decorrer da vida estive pensando , como não somos nada , nada mesmo sem ti
sem teu amor  sem o teu perdão  o que seria de mim . O pai tantas vezes temos trocado sua presença , por coisa minimas
passageiras que não acrescentam em nada na nossa vida . Perdoa nos Senhor  por muitas vezes querer ser um fã e não um discípulo . Há uma grande diferença  pai ,  em ser teu  fã  e um discípulo , ser discípulo é renunciar  , carregar a cruz e ficar calado em meio a situações que da vontade de murmurar   é também ser seu amigo e  dar o controle da minha vida para ti , me ajude pois sem ti eu não sou absolutamente nada  . Me de forças pois quero alimentar  o espírito  da minha alma  . Entrego minha vida a ti  te amo pai , amém ♡ 






Mateus 22:37
Asseverou-lhe Jesus: “Amarás o Senhor, teu Deus, de todo o teu coração, de toda a tua alma e com toda a tua inteligência.
Deuteronômio 33:9
Levi afirmou em relação a seu pai e sua mãe: ‘Não vos conheço, sois idólatras!’, e não reconheceu seus irmãos e não condescendeu com os filhos que preferiram a idolatria, porém soube guardar a tua Palavra e observar a tua Aliança.
Lucas 14:26
“Se alguém deseja seguir-me e ama a seu pai, sua mãe, sua esposa, seus filhos, seus irmãos e irmãs, e até mesmo a sua própria vida mais do que a mim, não pode ser meu discípulo.


Então é isso meninas espero que tenham gostado desse post um pouco diferente  , é uma oração feita a Deus   , comentem aqui  pra eu saber se gostaram beijao 

4 comentários:

  1. Amiga, ameeei de coração <3 <3 Deus te abençoe!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que tenha gostado , obrigada por voltar haha Beijo

      Excluir
  2. Que carta linda Bina.. Me senti falando com Deus. Adorei! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom amiga eu fico muito feliz que vc tenha gostado viu? Sua presença aqui é muito importante amo ver vcs que sempre voltam haha beijao

      Excluir

Olá minhas flores já que leram se divirtam comentando os posts , vou ficar muitoo feliz bjs