Apenas sah: Tag 15 fatos estanhos sobre mim

quarta-feira, 17 de junho de 2015

Tag 15 fatos estanhos sobre mim


Oi,meus amores hoje vou responder uma tag para vocês me conhecerem melhor




1 Qual apelido que  sua família te chama  ?Em casa me chamam de bina sempre  ,dês de pequena é raro alguém me chamar de Sah 

2 Qual habito estranho voce temNenhum que eu saiba haha

3 Graças a Deus não

4 Qual musica voce canta em voz alta Todas kkk,e para encher mais eu canto em inglês ai c imagina qu coisa linda hehe

5 Qual mania dos outros que te irrita?Ficar olhando de cima para baixo,e quando vem falar comigo fica cutucado ai ai ai

6 Quando você fica nervosa quall habito pratica?
Eu roo as unhas e começo a tremer 

7 Qual lado da cama você dorme
Eu viro a noite toda então os dois

8 Qual foi o seu primeiro bicho de estimação,e qual o nome dele
Não me lembro do nome ,mais já tive 



9 O que você pede sempre no starbucks (no meu caso Mac)

 Vou muito no Mac e sempre peço o quarterão não porque viciei haha

10 Uma regra de beleza que você prega e não pratica? Nenhuma

11Que lado você fica no chuveiro sei lá acho que fico mais no meio


12 Voce tem alguma habilidade estranha comoseucorpo Não que eu saib

13 Qual fast food voce sempre come? Mac donalds


14 Qual frase de exclamação você sempre fala Acho que nenhuma

15 Na hora de dormir o que você realmente veste? É raro eu usar pijama uso em vez e nunca ,gosto de roupas quentinhas e largas,quando to muito cansada eu durmo do jeito que eu tokkk





Então é isso meninas espero que tenham gostado,e ter me conhecido melhor beijos



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá minhas flores já que leram se divirtam comentando os posts , vou ficar muitoo feliz bjs