Apenas sah: Cantinhos inspirações

quarta-feira, 15 de julho de 2015

Cantinhos inspirações

Olá todo mundo !

Então gente a muito tempo eu tinha falado lá no facebook que iria mostrar para vocês , minhas inspirações de escritórios que eu estou amando  no momento . Não são todos elaborados mais são super fofinhos e simples , que você pode mudar para o jeito que tu gosta . Bora conferir !





olha que fofo que fica com quadros





fica lindo quando coloca  estantes  para decorar haha

Cores clean Nesse vemos  varias cores mas que não deixa  tanta informações  em um só lugar.

Preto e branco : Nesse cantinho nós vemos  uma papel de parede que chama bastante atenção , então se você não tiver tanta coisa no seu quarto poe um papel de parede .



Então  pessoal , não foram tantos mas terá uma continuação , mostrando mais das minhas inspiraçoes um grande beijo meus amores e até mais

10 comentários:

  1. realmente são todos lindos e mega inspiradores :) amei os separou
    beijos

    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que tu gostou , são lindos mesmo volte sempre tai :)

      Excluir
  2. Cada cantinho com sua beleza, amei todos, não sei qual o mais bonito hehe.
    Beijos,
    Clara Pamponet
    www.hitsdomomento.com

    ResponderExcluir
  3. Muito lindos! Eu vou dar uma reformadinha na parte meio "escritório" do meu quarto, e tava precisando de fotos assim :).
    Mas, da próxima vez, cuidado com a formatação do texto. Não to tentando ser chata ou te incomodar, mas é que uma boa formatação chama a atenção de vários leitores em potencial, e dar uma focada a mais nessa parte vai te ajudar a crescer mais rápido :3. Beijos.
    http://odistritoprimavera.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie tai :)
      Que legal que legal que vc vai reformar , espero ter inspirado haha , mudando de assunto : eu escrevo os posts no blog e quando eu vou escrever fica desse jeito eu achei que era o meu pc ou só pra mim obrigada por falar perdemos quando é sincero haha se tiver alguma dica a mais pra mim e manda um email ta ? Beijo linda

      Excluir
  4. Adooooooro posts assim,fico imaginando como vai ser quando eu reformar meu cantinho rs
    Minha dica é a mesma da Taisa: Cuidado com a formatação do texto. Um texto bem alinhado e organizado, torna a leitura mais interessante e chama mais atenção ;)

    Beijooo
    www.cerejablack.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amo ♡ só sonhando né ge hahah vou tentar mudar flor beijao

      Excluir
  5. São cantinhos lindos! Meu home office é muito simples. Não tem nada e é muito triste! Acho que quando a gente coloca coisas que a gente gosta no nosso ambiente de trabalho, tudo fica mais suave e a produção aumenta! hahahaha Adorei o post.

    Tenho um blog também. Se quiser conhecer será super bem-vinda! www.karolramires.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por gostar , o meu também é super simples , mais s não custa sonhar não é ? Tudo muda quando a gente faz o que nós gostamos um beijo minha flor muito obrigada ♡

      Excluir

Olá minhas flores já que leram se divirtam comentando os posts , vou ficar muitoo feliz bjs