Apenas sah: O que fazer nas férias

quinta-feira, 9 de julho de 2015

O que fazer nas férias

Olá todo mundo  ♡
Enfim as férias chegaram , a tão esperada  hehe , hoje mostro pra vocês o que eu faria se fosse você nessas férias , bora conferir?

Viaje  com sua família 
 A foto ta meio exagerada haha ,  viajam para um lugar legal   pelo menos uma semana haha


Organize e decore
Aproveite esse tempo para fazer vários Diys
Em algum comodo da sua casa ,por exemplo
 O seu quarto ,deixe tudo organizado e com
a sua cara .


Leia  um livro
 Aproveite o seu tempo   e leia livros bem legais que você goste , eu amo filmes de superação de vida, contando o que aconteceu com alguém acho demais.

Aprenda uma língua nova 
 Ha muitos aplicos bem legais que encina quase todas as línguas , no momento eu to aprendendo inglês , eu uso muito o duolingo  .
Leia blogs não tão conhecidos
Existem vários grupos de divulgação no face com várias blogueiras eu indico o blogueiras  gurus e seguidoras  , conheço blogs lá todos os dias , se quiserem eu faço
um post contando quem eu acompanho.
Treine suas maquiagens

O que mais eu to amando fazer , é treinar   minhas makes , acho bem legal , eu assisto tutorias no youtube e tento fazer,  bem legal fazer isso antes de sair de casa .
Programe suas férias
Deixe tudo isso programado para não perder tempo  .
Então é isso meninas um super beijo e até mais

8 comentários:

  1. ótimas dicas , essas férias estão sendo bem produtivas pra mim , decorando muito , lendo e conhecendo novos blogs , aprendendo a fazer novas makes acho legal tudo isso .
    beijos

    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou tai , temos que aproveitar hahha beijos

      Excluir
  2. Gostei do post, estou a fazer algumas dessas coisinhas estas férias!
    Beijinhos,

    http://try-to-be-a-rainbow-in-someones-cloud.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado , aproveite vsuas férias linda , volte sempre Beijos

      Excluir
  3. Oi Sah, suas dicas foram ótimas. Estou viajando para visitar minha família e to treinando bastante minha maquiagem kkk
    Parabéns pelo seu blog, ele é um amor.
    Beijinhos da Madu
    cinderella-desbocada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi ma , obrigada por ter gostado , haha aproveite pra ficar com a família e Treine muito haha ♡

      Excluir
  4. Boas dicas, eu ate agora só fiz a de ler blogs não tão conhecidos HAHAHAH,
    O que eu mais fiz até agora nas férias foi sair, praticamente todos os dias haha


    Beijo grande guria!
    www.falaguriablog.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi ju , se quizerem eu faço um post mostrando os blog não tão conhecidos :), eu to mais saindo também haha Beijos linda

      Excluir

Olá minhas flores já que leram se divirtam comentando os posts , vou ficar muitoo feliz bjs